Ei! Como vai você?

Você conhece os fundamentos do design ? Você tem uma resposta sobre por que usa uma certa maneira em um projeto?

Se você acredita que está tomando decisões visuais aleatórias, talvez seja a hora de dividir seu tempo, dedicando-se ao aprendizado de software de edição gráfica, também aprendendo os fundamentos do design. E você sabe por quê?

Um dos maiores problemas que enfrentamos quando começamos a criar nossas primeiras peças é a falta de certeza de que a criação é baseada em bases sólidas. De fato, costumamos criar sem saber que antes precisaríamos de uma base. Acabamos de criar. E a consequência disso é que são grandes as chances de nossas criações não funcionarem.

Se até então você não sabia que precisava se equipar com os fundamentos do design, agora você sabe. E o objetivo deste artigo é mostrar o que você perde adiando a decisão de aprender os fundamentos e a oportunidade de aprendê-los mais rapidamente e de maneira mais direcionada.

Por que não fazemos isso?

Se você não está convencido de que precisa conhecer os fundamentos do design, é porque acredita que construir coisas bonitas e agradáveis ​​é suficiente. O belo é sempre algo positivo. Design também é sobre estética.

O grande problema é que apenas a estética pode não ser suficiente para trazer resultados aos seus clientes. A aplicação dos fundamentos dá função às formas, busca cumprir objetivos e fornece soluções.

Não tenho certeza de que minhas peças sejam “legais”. Como os fundamentos do design podem me ajudar?

Somente aplicando os fundamentos, você notará a diferença entre o que você construiu anteriormente e seus novos projetos. Apenas estruturando uma peça de comunicação visual em uma grade, por exemplo, ou usando conceitos de tipografia para composições de conteúdo textual, você notará que seus projetos serão melhores. Você nem precisa saber desenhar ou ilustrar.

O que eu perco por não aplicar os fundamentos do Design?

O que mais você perderá é a capacidade de defender seus projetos. E isso é a pior coisa que pode acontecer a um profissional que busca trazer resultados para seus clientes, conseguir novos empregos, ser indicado para novos clientes, obter reconhecimento e poder cobrar mais.

Sem conceitos de design, você sempre estará no amadorismo e classificado como “sobrinho”.

David. Como você pode me ajudar?

Para você que está apenas começando ou mesmo trabalhando com projetos criativos, mas se sente inseguro para defendê-los, desenvolvi um curso que explica os principais fundamentos do design para eliminar deficiências comuns.

Você pode ter acesso a este curso a um custo acessível.

Curso de Fundamentos de Design Visual

Os Fundamentos de Design Visual são um curso para você ser um Designer que sabe o que faz e ter a base para defender seus projetos com base em conceitos e fundamentos.

 Curso de Fundamentos de Design Visual

Com uma didática diferenciada para proporcionar o melhor aprendizado, este curso é adequado para todos os níveis, independentemente de você estar começando agora ou já trabalhar na área.

O curso também oferece suporte direto, um certificado digital, que comprova que você realizou atividades e serve para as horas complementares de sua faculdade e a garantia de 7 dias para você avaliar a qualidade do conteúdo .

As aulas são totalmente on-line e podem ser acessadas através de uma área exclusiva para estudantes, e você pode assistir às aulas a qualquer momento e em qualquer lugar que tenha conexão à Internet.

O que você aprenderá neste curso?

O curso enfoca os principais fundamentos do design, como; Formas

  • ;
  • imagens;
  • texturas;
  • gestalt; Cores
  • ;
  • tipografia; Composição
  • ;
  • grades entre outros.

E além de todo esse conteúdo, você também receberá um treinamento bônus Conversion Designer que o ajudará a se concentrar no design visual dos resultados e Photoshop Basics destinado a quem estão começando a trabalhar com esta ferramenta.

 banner-fundamental-of-visual-design

E os bônus não param por aí. Além desses treinamentos, você receberá pacotes para usar em seus estudos e em seu trabalho. Eles são:

  • Pacote de imagens;
  • Pacote de fontes;
  • Pacote de cores;
  • Pacote de maquete.

E como obtenho o curso?

Tudo o que você precisa fazer é visitar a página do curso e clicar no botão “QUERO INICIAR O CURSO” e escolher seu plano preferido (você tem a opção de assistir a um vídeo onde explico mais sobre o curso). Em seguida, você será direcionado para a página de pagamento Hotmart, reconhecida e especializada em pagamentos por produtos digitais, e fará seu pagamento.

O próprio Hotmart enviará dados de acesso à área de membros, por isso é importante que você os forneça corretamente. OK?

Aqui está o link para a página do curso Fundamentals of Visual Design.

Agora depende de você

Se você escolher aprender os fundamentos do design, seguirá um caminho com mais confiança para defender suas decisões de design e estará seguro para discutir suas posições com seus clientes, parceiros e funcionários.

Se você precisar de mais alguma coisa para fortalecer sua decisão, tenho um vídeo que fiz exclusivamente para você. Eu vou esperar por você lá!

Clique aqui para ver o vídeo!

Forte abraço!

 

O post Fundamentos de Design Visual apareceu pela primeira vez em Designimador – Design, criatividade, comunicação e inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *