Eae, Designimado. Como você está?

Vamos falar hoje sobre o Design para mídias sociais e como você pode ganhar dinheiro com isso.

A demanda por designers que fazem design para mídias sociais está aumentando. Isso porque as redes sociais assumiram o controle. Eles são mais do que um lugar para conversar com amigos, são plataformas reais que ganham dinheiro para profissionais e empresas.

É inegável que todas as empresas que desejam ter sucesso online hoje precisam estar presentes nas redes sociais. É aí que entra a sua criatividade. Com essa demanda alta e crescente, você que é Designer, Mídia Social, Publicidade, Empreendedor e Criativo pode surfar nesta onda.

E você sabe o porquê? Por que não basta que essas empresas estejam apenas nas redes sociais, elas precisam produzir conteúdo. E todos sabemos que o ser humano é puramente visual. Portanto, apenas o texto não aproveitará nenhuma página. É necessário criar artes que tenham a ver com a empresa, mantendo a identidade visual e os padrões, enquanto se comunica e cria engajamento.

Apenas para se ter uma idéia, um relatório no site wearesocial.com revelou que o Brasil era o terceiro no ranking mundial, onde mais tempo é gasto na Internet. Os brasileiros passam em média 9 horas navegando na web. Os brasileiros também aparecem entre os primeiros no que diz respeito ao tempo gasto nas redes sociais: é mais de 3 horas por dia.

E você é o profissional que pode oferecer esse serviço, o de Design for Social Media. Você criará essas artes. Você pode trabalhar com ele e ganhar dinheiro com isso.

A seguir, entenderemos como a área funciona e como você pode se beneficiar dessa onda de Design para mídias sociais que cresce.

O que é design para mídias sociais?

O design para mídias sociais nada mais é do que o design visual voltado para as mídias sociais. Criar design para mídias sociais, ou seja, para mídias sociais é diferente, pois envolve design, mas também envolve questões narrativas e emocionais.

Então você aplicará todos os fundamentos do design visual, como tipografia, cor, gestalt, grades, etc; mas focado em redes sociais, adicionando questões de marketing, design emocional e tecnologia.

É importante mencionar que cada rede social tem sua própria linguagem e tipo de arte. Além de medidas diferentes, o estilo e a comunicação podem mudar.

 design para mídias sociais

Portanto, é importante que o criativo que desenvolve a arte aprimore o conhecimento técnico.

Então, se você deseja trabalhar com Design para mídias sociais, recomendo o curso de mídias sociais de Caio Vinicius. Para saber mais, clique aqui.

Como está o mercado do Design para mídias sociais? Vou ganhar dinheiro com isso?

O mercado está ficando cada vez mais quente. Como mencionado anteriormente neste artigo, toda empresa que tem presença on-line precisa atualizar suas redes sociais com conteúdo. Existe uma pesquisa e um infográfico, realizados por uma designer chamada Priscila Brasil, onde ela, por meio de pesquisas com designers, apontou que a 2ª atividade principal de um designer gráfico é justamente a produção para redes sociais. E, na minha opinião, acredito que será o primeiro em pouco tempo, devido à alta demanda.

 Design para mídias sociais - Principais atividades de um designer

Existem designers que ganham dinheiro apenas trabalhando com ele. Trabalhar com o Design for Social Media pode ser uma maneira viável de obter reconhecimento profissional e melhores ganhos financeiros.
E você pode usar várias maneiras de cobrar pelo seu trabalho de Design para mídias sociais, por exemplo:

Você pode cobrar por arte separada, cobrar semanalmente ou mensalmente, estipulando o número de artes por semana. E você pode até criar um plano de estratégia de mídia social mais duradouro, concordando com seu cliente em um projeto de meses ou até anos.

Em relação ao valor a ser cobrado por este trabalho, ele pode variar de acordo com o profissional, a região atual, o volume de artes etc. Não há nada fixo, mas vou lhe dar a média que coletei através de conversas com amigos e grupos do Facebook.

Em média, você pode cobrar, por exemplo, por 3 marchas por semana, o valor médio entre R $ 200 e R $ 500. Se for um plano mensal, o valor pode estar entre R $ 800 e R $ 2000.

É importante lembrar que esses valores seriam apenas para um cliente. Você que trabalha com o Design for Social Media pode trabalhar para vários clientes. Imagine você recebendo 3 clientes no mês. Perceba quais as possibilidades de lucro que você tem.

Além dos valores, há um ponto muito especial sobre a atuação na área de Design para mídias sociais, que é a possibilidade de trabalhar remotamente, ou seja, onde você quiser. Você pode trabalhar em casa e ganhar um bom dinheiro se trabalhar com mídias sociais.

E lembre-se de que aprender Design para mídias sociais não é apenas para quem quer trabalhar como freelancer. Se você deseja ingressar em uma agência de publicidade e design, saiba que uma das maneiras mais viáveis ​​que você tem é através do design para mídias sociais.

Existem várias empresas de comunicação loucas à procura de profissionais competentes para ajudar a dar conta da quantidade de trabalho que entra.

Porque eu entendo que essa é uma possibilidade real para quem trabalha com design e redes sociais, eu estou escrevendo este artigo. Em seguida, darei o que você precisa para começar agora nesta área.

Como começar do zero na área de Design para mídias sociais?

Se você vê o Design for Social Media, como eu, uma grande possibilidade de melhorar sua renda, melhorar seu reconhecimento profissional, recomendo o curso Design for Social Media de Caio Vinícius.

Neste curso, você aprenderá a criar projetos de design para mídias sociais que realmente funcionam, de uma maneira simples e objetiva. Sem bobagem!

O Curso de Design para Mídias Sociais é 100% online, com conteúdo prático e direto, focado na criação de peças gráficas para redes sociais usando design estratégico.

É ideal para designers, criativos, freelancers, anunciantes, proprietários de agências, empreendedores digitais que desejam, ou melhor, precisam alavancar seus resultados através de redes sociais e design.

O que você aprenderá no curso?

O curso Design for Social Media traz conteúdo prático e direto, com foco na criação de peças gráficas para redes sociais usando design estratégico. O curso é adequado para designers e proprietários de agências de marketing digital que desejam alavancar seus resultados através do design. No curso, você aprenderá:

  • Design estratégico
  • Uso de cores
  • Layout
  • Composição
  • Apresentação do portfólio
  • Postura comercial
  • Postura comercial
  • Como e quanto cobrar
  • Arquivo de exportação para a Web
  • Materiais de suporte para download
  • Anúncios no Facebook
  • e muito, muito mais …

O conteúdo do curso tem aproximadamente 7 horas de duração. Os programas utilizados no curso são: Adobe Photoshop e Adobe Illustrator.

Qual é a garantia do curso?

Você pode ter certeza de que o risco é inteiramente do produtor.

Se, por algum motivo, você não quiser mais o curso, Caio devolverá 100% do seu dinheiro. Sem confusão, envie-me um e-mail e pronto.

 Design para mídias sociais - garantia de 7 dias para o curso

Você é certificado?

Sim, ao concluir o curso e enviar as atividades propostas, você receberá um certificado de ESPECIALISTA EM DESIGN PARA MÍDIA SOCIAL .

O curso de Design para mídias sociais vale a pena?

Se você deseja trabalhar em campo e está começando agora. Ou se você já trabalha, mas ainda não se sente bem preparado e não tem certeza sobre o seu trabalho, este curso é para você.

O curso é ministrado por Caio Vinicius, profissional destacado do maior portfólio de pessoas criativas do mundo, o Behance.

Com o curso Design for Social Media, você pode alavancar seus ganhos profissionais e aprimorar sua carreira profissional.

Acesse o curso online Design for Social Media agora clicando neste link. Confira mais sobre o curso e alguns projetos realizados pelos alunos do curso.

Considerações finais

Trabalhar com mídias sociais pode ser uma ótima maneira para um designer que deseja trabalhar com a criação. Não apenas isso. Essa também é uma excelente oportunidade para ganhos financeiros, pois a demanda por conteúdo nas redes sociais só cresce.

Apenas para se ter uma idéia, segundo a pesquisa, mais de 62% da nossa população está conectada através de redes sociais e os 5 4 aplicativos mais baixados no Brasil em 2017, 4 são para interação social.

É uma conta simples: pessoas que usam redes sociais + empresas que investem cada vez mais em redes sociais = OPORTUNIDADES DE TRABALHO E NEGÓCIOS PARA VOCÊ, DESIGN E Criativo. [19659002] Se você percebeu essa oportunidade que existe, sugiro que comece do jeito certo, que está estudando e melhorando a si mesmo. Por isso, recomendo Caio Vinicius & # 39; Curso de Design para Mídias Sociais.

E para terminar, deixo um vídeo que fiz para o meu canal do YouTube falando sobre essas oportunidades no Social Media Design. Assista lá mais tarde Leave

Deixe seu comentário abaixo!

Vejo você mais tarde.

Forte abraço.

O post Design para mídias sociais – Aprenda do zero o design de mídias sociais apareceu pela primeira vez em Designimador – Design, criatividade, comunicação e inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *